segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

eu sempre levarei o teu sorriso no meu olhar.

sabe pensei que tudo tivesse acabado,que tudo tivesse morrido,que não existia mais nada, dentro de você,nenhum sentimento por mim,porque fiz de tudo pra você,tudo mesmo,fiz tanta coisa por você,pra ta falando com você por msn, e você não me dava valor ;/ . Mas, como antigamente agente sempre combinava de se ver, e de uns dias pra cá,agente nem se falava mais, meu sonho de ti conhecer tava desmoronando,poder olha nos seus olhos, e realmente pergunta,se você gostava de mim,se ainda tem algo ai dentro,é parece,que foi um anjo a lúh apaareceer, além de ter virado,minha 'melhor ' amiga, acho que já posso dizer isso,enfim ela fez queira ou não,ela veio pra cá,veio pra jaraguá contigo,e eu fui conhecer ela,eu sabia que você vinha junto,mas,eu não queria, veeer você,porque você me fazia sofrer, e se eu ti conhece-se com certeza meu sentimento ia á mil,ia pensar em você,mais do que ja pensava,olha só,eu fui pra conhecer a luisa, e no final conheci você,e a bruna,que loco *O* sabe no fundo no fundo,era o que eu mais queria era te ver,tudo beem podem me chamar de boba,por querer conhecer alguem que não ti daá mais bola,mais eu queria nem que fosse de longe, e isso aconteceu,e aconteceu o mais perto que podia acontecer, fiquei do teu lado,agente converso e você disse, duas vezes *--* ' eu gosto de você,mais do que amizade, mais não como antes no começo,porque era só conversas.e depois um tempo sem se falar' e disse mais, disse que eu fui a uúnica menina,que você fico conversando por 5/6 mêses direito,as outras eram 2 mêses, e tchal ,e eu fuui a prevelegiada [/pensanameninasoltandofoguetenessahora *-* o/ disse também que se pudesse vinha todo final de semana pra me ver, [/denovofoguetes *-* mais que não podia,que só poderia vir,1 vez poor mês [/foguetesapago ;/ .MAS enfim,.tudo valeu a pena,tudo que eu fiz por você,cada mentira,cada choro,cada briga. Agora minha unica certeza é ' eu te amo luis felipe winck ' como eu queria ter ficado mais com você,quero mais veezes,muito mais,muito mais ! Alguns podem me chamar de louca, mais eu FARIA TUDO DE NOVO SE FOSSE PRECISO (y faria tudo de novo pra te conhecer, ou pra chegar onde cheguei, não me arrependo de nada (Y) por isso eu digo,nunca deixe de sonhar ! e agora acredito em anjos mais do que nunca ;@ -KKKKKKKKKKKKKKKK . Mas mesmo assim,é difícil de acreditar,foi nada facíl pra mim,ouvir você fala,e segurar as lagrimas ;x OAIOEIAOIEAO, [/boba ;/ .jamais esquecerei o seu olhar. meumeninomaislindodomundo4ever (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.