sábado, 30 de janeiro de 2010

uma viagem ao interior *O* oIOAEOAE como todo ano,ano passado fui para Dr.Pedrinho cidade onde meu pai nasceu,onde meus tios nasceram,onde meu pai viver sua infancia.Nós vamos sempre pra lá,porque meu avô falecido,''mora'' lá tá enterrado lá, dae tem mais tem minhas bisavós, bisavôs ;/ e tem parente vivo d; é legalzinho ir pra lá, todo 1 de novembro :D. agente visita sempre a CASA DO PRIMO RICO kkk de mais. mais na foto ao lado,estou na casa de um tio,do meu pai , taradão (6) OIAOEIAOEIAO .
na foto de baixo to na casa do primo rico kkkk,de mais *_* tem piscina e tudo kk. tá então conheceram um pouco do meu 1 de novembro de todos os anos né (?) k umbeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.