domingo, 7 de fevereiro de 2010

Patrick (L) ._.

Meu melhor amigo ! Pick lembra das brigas, das risada,das palhaçadas,das besteiras,das trepadas que eu trepava em ti -q,das mauquices,dos sonhos,dos desejos,dos choros,das birras,de pouco abraços por motivos de bobiça ¬ -k,das merdas que tu fazia e eu tava sempre lá,dos conselhos,das ajudas ! Tantas coisas né meu best.Nossa pode ter certeza eu nunca vou esquecer de você (Y) você sempre estará no meu coração,nos meus pensamentos,nas minhas saudadees,na minha vida também ! e eu tenho ainda a tua carta *-* tá bem guardadinha amr *-* você sempre foi um folgado né K , ia no reforço e acertava tudo,não sei como O_O kk seério ;D ow ow mas sabe nér -qqq espero que esse ano tu se cuida coom o Lirio ¬ né não vo tá lá né ;/ kkk
momentos inesqueciveis do seu lado best *-*


você sabe do que eu to falando , eu sei que você sente o mesmo né (?) enfim ..
NUNCA ESQUEÇA DE MIM PICKTITO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.