terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records.[3]
O álbum de estréia do McFly, Room on the 3rd Floor, estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo;[4] depois disso, eles tornaram-se a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido - um título que anteriormente pertencia aos Beatles.[5] Um mês após o álbum ter sido lançado, a banda teve seu primeiro turnê pelo Reino Unido.[6] O segundo álbum da banda, Wonderland, também alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e foi lançado em 2005.[7] O seu terceiro álbum, Motion in the Ocean, foi lançado em 6 de novembro de 2006 e ficou na sexta posição no Reino Unido.[8] McFly lançou sua coletânea musical All the Greatest Hits em 5 de novembro de 2007, que ficou na quarta posição no Reino Unido.[9] O quarto álbum de estúdio da banda, Radio:Active, foi distribuído gratuitamente como um complemento do The Mail on Sunday em 20 de julho de 2008. Até em dezembro de 2008, McFly teve dezesseis singles top vinte, dos quais sete atingiram a primeira posição no UK Albums Chart.
McFly apareceu na comédia Just My Luck, estrelada por Lindsay Lohan e Chris Pine, em 2006.[10] A banda representou a si mesma e lançou um álbum homônimo do filme, que também foi utilizado como sua trilha sonora.[11] Eles também participaram de vários projetos de caridade, como Comic Relief, Children In Need, Live 8 e Sport Relief.
#FONTES:GOOGLE rairairairairia
EU AMO ESSE BIXINHOS LINDOS *-* nossa cara,as muscias deles é de mais, o som o ritmo, a letra,TUDO TUDO !
eu quero quero ir muito um dia em um show deles, TÁ IMPOSSIVÉL :/ mas enfim . -q
aah sabe assim,eles são uns fofos,ja vi e li entrevistas deles, e eles são super queridos,vale muito apena ser fã deles kkk *-* MEUS DIVOS MEUS ÍDOLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.