quinta-feira, 8 de abril de 2010

LOUCA?

não é que eu seje louca,é que eu gosto de me expressar,eu gosto de tudo que chame atenção,eu gosto de fazer os outros rir,eu adorooooo de mais ser do jeito que sou,e não mudaria nada *-*
e me chamarem de idiota,deixa chama,sou pirada,as vezes acho que não regulo bem ,rs  SOU LOUCA PELA VIDA,acho isso tão de mais,viva intensamente,porque a vida é só uma,não adianta voltar atrás e se arrepender !
Errei ,aprendi,continuo errando,e aprendendo,e acertando OAIEOIAOEAOE é assim,sempre vai ser,com todo mundo !
é uma só vida ;x você morre,não leva nada :/
tá vo encerrando,só queria deixar isso aqui !
obrigada ;* OIAEOIAOEIAOEAIOEIAOEIAO $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.