sábado, 29 de maio de 2010

NÃO IMPORTA ... É O MUNDO QUE VIVEMOS !

Não importa o que aconteça as pessoas sempre vão dá o valor pra cor dos olhos,pra cor da pele,pro sorriso,e não pelo que a pessoa é de verdade,um sorriso as vezes esconde a verdade,olhos que as vezes não chora, a cor da pele não diferencia ninguém! As pessoas sempre vão acreditar em coisas bobas.As pessoas sempre vão julgar sem saber o porque.As pessoas vão sempre chorar por besteiras.As pessoas vão sempre agir pelo dinheiro,e não pelo coração,porque o coração não cobra nada pra amar.As pessoas nunca vão dar as mãos pela paz. As vezes deveriamos pensar no que estamos fazendo com o mundo, que no futuro nossos filhos vão viver,se é que vão nascer ,se é que vão viver, porque viver é ser livre,ter liberdade,e não usar a liberdade só como uma palavra,fazer uso dela ! Ser feliz ,correr pelas ruas sem ter medo de carro,deixar a casa aberta sem medo de bandido,sair de noite sem medo de drogados. Que mundo é esse que vivemos? O que nós fizemos com o mundo que Jah nos deu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas

Seguidores

sabor diferenciado .

Minha foto
não eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sem razão. eu não sou a mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu acredita em destino, mas sempre fui vítima de coincidências. eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso.eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoada e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.